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Ticket não localizado!
Por gentileza inserir apenas os números
Por gentileza escrever apenas números neste formato: 5511912345678. Lembre-se de incluir o código do País (55 para o Brasil) e DDD.
Por gentileza escrever apenas números neste formato: 551112345678
Por favor, digite a data no seguinte formato, incluindo as barras: 00/00/0000
Digite o número do CNPJ sem pontos, barras ou traços.
Por gentileza informar sua inscrição estadual, apenas números, sem traços ou pontos.
Por gentileza escrever apenas números neste formato: 5501112345678
Por gentileza informar o e-mail do responsável pelo CNPJ.
Você pode localizar na etiqueta do pedido
Escreva o nome do produto que esta na embalagem.
Você poderá localizar abaixo da descrição do produto em nosso site.
Caso o produto esteja aberto, por favor descreva sua condição abaixo.
Insira por gentileza o número do seu CEP no seguinte formato: xxxxx-xxx
Por gentileza, insira o nome da rua, praça, avenida ou outro logradouro informado para o endereço de entrega.
Informe o nome do bairro
Informe o nome da cidade, ex: São Paulo
Ex: São Paulo, Bahia, Tocantins, Sergipe
Informe a UF do estado, ex: SP, BA, TO, SE
Ex: próximo ao mercado x, esquina com a rua 123
Você pode localizar na área do cliente. OBS: (área do cliente com link: https://www.ultrafarma.com.br/central-do-cliente/pedidos)
Insira os detalhes de sua solicitação. Um membro de nossa equipe de suporte responderá assim que possível.
Descreva seu relato por gentileza.