O seu pedido estará com prazo de entrega EXPIRADO após levar em consideração as seguintes condições:
Data de entrega: Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido (a contar do momento de aprovação, em dias úteis);
Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega, para se certificar de que realizou a compra para o endereço correto;
Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido foi aprovado;
Ausência de recebedor: Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Ultrafarma e você receberá uma notificação via e-mail para tratativa do seu pedido.
As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta para todo Brasil, em horário comercial (entre 08:00h e 18:00h, excepcionalmente aos sábados, domingos e feriados).
Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo;
Outros Fatores: Certifique-se de que nos dias previstos para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o pedido deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada da transportadora.
Se suas dúvidas sobre a entrega não foram sanadas por meio da nossa FAQ, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, disponíveis nos horários mencionados no final desta página.
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