Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, orientamos que entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, disponíveis nos horários mencionados no final desta página.
Se constatada divergência do produto encaminhado:
Se a entrega do seu pedido foi realizada via Transportadora, a mesma realizará uma troca simultânea. Ou seja, vamos lhe enviar um novo pedido/produto e você deve devolver o produto que recebeu indevidamente. ATENÇÃO: Caso o pedido incorreto não esteja em posse do cliente, o portador é orientado a não entregar o pedido correto ao cliente.
Se a entrega do seu pedido foi realizada via Correios, lhe encaminharemos um código de coleta, para que os Correios vão até o seu endereço (CEP a consultar), realizar a retirada sem custos. Após o recebimento do pedido em nosso Centro de Distribuição, realizaremos um novo envio, assim corrigindo a sua compra.
Se persistirem dúvidas sobre esse assunto, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, disponíveis nos horários mencionados no final desta página.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.