Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com sua solicitação.
RECOMENDAMOS QUE RECUSE O RECEBIMENTO DO PEDIDO SE:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado);
Produtos em desacordo com o pedido;
Produtos incompletos (falta de acessórios).
Caso identifique a avaria após o recebimento, os produtos que apresentarem defeitos/vícios deverão ser encaminhados para assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante indicadas no manual, desde que estejam dentro do prazo legal.
O prazo que o cliente possui para informar eventuais defeitos/vícios nos produtos é de 30 (trinta) dias corridos para produtos/bens não duráveis e 90 (noventa) dias para produtos/bens duráveis, contados a partir do recebimento, conforme dispõe o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Se suas dúvidas sobre esse tema não foram sanadas aqui, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, disponíveis nos horários mencionados no final desta página.
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