Após inserir todos os itens na Minha Cesta, o pedido passará por análise financeira de acordo com a forma de pagamento escolhida:
Para segurança de nossos clientes, os pedidos com forma de pagamento CARTÃO DE CRÉDITO passam por uma análise antifraude, com prazo de até 72 horas (a partir da finalização do pedido) para a liberação. O cliente pode ser notificado por ligação e/ou SMS.
O pedido pago por BOLETO BANCÁRIO é aprovado até 2 dias úteis após a compensação bancária, sendo liberado no próximo dia útil.
Atenção: O boleto expira após a data de vencimento e o pedido é cancelado automaticamente.
Se o cliente ainda desejar os produtos, pode refazer o pedido, ciente de que sujeito de alteração de valores e indisponibilidade de itens.
O pagamento PIX é somente à vista. Sua análise é mais rápida, consequentemente, a liberação também.
Atenção: a chave PIX expira após 15 minutos de sua exibição. Caso não seja identificado o pagamento, o pedido é cancelado automaticamente.
Se o cliente ainda desejar os produtos, pode refazer o pedido, ciente de que sujeito de alteração de valores e indisponibilidade de itens.
O seu pedido terá sido aprovado quando, após confirmação bancária do pagamento, no site apresentar no histórico “Meus Pedidos“ a situação: aprovado.
Ressaltamos que o prazo de entrega é contabilizado em dias úteis, a partir da confirmação efetiva do pagamento.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.